domingo, 15 de febrero de 2009

Bilhões.


Aqui na España, bilhões são “miles de millones” – é uma
palavra que não existe.

Vamos hoje mais uma vez atacar aos bilionários – gente mesquinha, gananciosa, egoísta e incapaz de relacionar-se com qualquer outra coisa que não seja o dinheiro em todas as suas manifestações.

Essa gente, que com o advento da era de aquários, infelizmente não será curada, pois estão vacinados são os causadores de todos os males passados presentes e futuros de nossa misera existência nesse planeta, que cada vez mais esta debilitada.

A dita “huella ecológica” é de 2,5 vezes. Necessitamos dois planetas e meio para produzir o que consumimos, mas o que consumimos que implica nesse número tão alto, não é “feijão e arroz” e sim gasolina, chips de silício e baterias de lítio... Entre outros.

Claro, os bilionários financiam tudo. Ao final, é a maneira mais “pratica” que eles encontram para aumentar sua fortuna e assim poderem perpetuar-se e seguirem sua sina de vida.

Aqui na España, os bilionários são Amando Ortega, Emilio Botín, entre outros e seguem ao perfil mundial. Donos de grandes cadeias de produção, banqueiros, etc. e mesquinhos, gananciosos, egoístas, etc. e tal.

Ainda bem, que existem os “Bin-ladens”, até mesmo os terroristas bascos do ETA, que por um motivo ou outro, levantam igualmente as armas, que nesse caso são efetivamente armas, contra o terrorismo tácito praticado pela sociedade, que legaliza esse capital excessivo e concentrado, que distorce e financia igualmente armas que fazem as guerras e que assassinam a inocentes, bem como o tabaco, a cocaína a prostituição, os computadores as viagens aéreas, e outros prazeres da vida moderna.

Enquanto que os católicos e os evangélicos cordeiros de Deus seguem sua marcha incapazes de reagir crendo nas promessas de um mundo futuro no dia do juízo final e dos ateus e agnósticos que dizem que não há provas da existência divina: Então relaxe e desfrute da vida... Nada mais que sentir-me enojado pela passividade dessa sociedade ridícula que oxalá se cure com a presença de Kíron nesse novo momento da era de aquários.

No hay comentarios:

Publicar un comentario