lunes, 1 de febrero de 2010

01.02.2010


Interessante esse dia mês e ano que de um lado para o outro se repete...
As coincidências são algo que quando ocorrem marcam e às vezes não são fáceis de serem percebidas outras vezes sim.

Esses dias, estive em Portugal e na livraria Lello na cidade do Porto, comprei uma coletânea do grande Fernando Pessoa. Ele é muito séptico e suas afirmações sobre crenças muito interessantes como toda sua obra literária.

O comentário em si nada mais é para contrapor um pouco meu interesse o meu caso pelos acasos que são as coincidências.

A verdade é que já estamos em fevereiro, que tem carnaval, tem um fusca e um violão...

1 comentario:

  1. Oi Beto...

    Meu dia predileto do ano, meu niver!! hahaha Adorei ter nascido em Feb , veraozao, carnaval que eu adorooooooo... e um mes em que no nosso pais as pessoas estao felizes, dancando nas ruas. E que mesmo com tanta desigualdade social todos se divertem. Tudo bem ai com voces? Este seu blog e bem legal, well done! bjs Ana

    ResponderEliminar