jueves, 7 de mayo de 2009

Voltando pra casa


Último dia que estou no Brasil. Estive com muitas pessoas conhecidas ao longo desses mais de 30 anos que vivi em Curitiba (entre 1968 e 2001).

Estive com familiares, amigos, pessoas de negócios e e interesses comuns. Tive a oportunidade de rever algumas pessoas que há tempos não via e em alguns casos pessoas que não vivem aqui no Brasil também e nesse caso, as trocas de experiencia foram muito interessantes.

Consegui fazer quase tudo que queria. Avancei na minha tese, com uma “parceria” com o PPGTU da UC-PR e com a coleta de informações indiretas no IPPUC e no SETRANSP. Regularizei a situação dos imóveis – aluguéis, impostos, etc.., mas acima de tudo, estive presente na cerimônia civil do casamento do Beto e da Lala, que agora me poderá chamar de sogro...Ontem, ajudei-os com a instalação do fogão, geladeira e máquina de lavar na casa deles, que está quase quase toda prontinha...Agora voltar a minha casa em Madrid e talvez retornar a Curitiba em setembro, se vingar um convite feito para participar de um Seminário Internacional, mas de momento, por lá, muito o que fazer...

No hay comentarios:

Publicar un comentario