jueves, 31 de diciembre de 2009

Feliz 2010!


Isso mesmo, a todos os que acompanham este blog, desejo um feliz ano novo, muita paz, saúde e conquistas neste próximo ano que amanhã inicia.

Estou contente, por haver iniciado com este blog, onde posso extravasar em parte minhas angústias, minhas críticas e minhas opiniões.

Foram 166 artigos publicados, o que da quase um artigo a cada dois dias em média e versaram basicamente sobre urbanismo, Espanha, as diferenças entre Curitiba e Madrid e temas cotidianos, quase sempre de fundo bastante pessoal.

Reconheço que muitas vezes, é bastante repetitivo e por abordar temas pessoais e sobre tudo uma visão pessoal, pode ser por demais cansativo e chato...

De qualquer maneira, os convido para que neste próximo ano continuem seguindo minhas “rabugices”, que farei o possível para sejam menos repetitivas – em todo caso duvido um pouco – e mais atrativas.

Uma vez mais, desejo a todos um feliz 2010.

Abraços sinceros,

Roberto Ghidini

No hay comentarios:

Publicar un comentario