viernes, 11 de diciembre de 2009

Da indignação à raiva


Fosse música do Chico Science seria da lama ao caos, mas no caso da troca de carteira de habilitação o papo é esse:

Recebi uma resposta da Sra. Soraia referente ao e-mail da nota anterior, me passando a seguinte instrução:

Boa tarde Sr. Roberto,

Conforme instruções do Sr. Jairo Castro, Gerente do RENACH do DENATRAN, os brasileiros que estão em processo de troca da CNH na Espanha e que, necessitam da confirmação correta dos dados, devem entrar em contato com o DENATRAN através dos telefones: (61) 2108-1805 ou (61) 2108-1806.

O DETRAN do Paraná coloca-se a sua disposição para as informações que necessitar, porém quanto a esta questão, somente nos cabe repassar as informações prestadas pelo DENATRAN, já que é o órgão responsável por validar os dados das CNH's para a Espanha.

Grata

Soraia Castro
COOHA/DAH
(41)3361-1170


Assim que me coloquei em contato com o tal departamento do órgão supremo em Brasília e a funcionária, me pediu meus dados, consultou o sistema e disse que está tudo em ordem, que eu deveria novamente pedir uma cita que desta vez a consulta iria ter a informação correta (que minha habilitação está valida e que vencerá somente em 23/06/2013).

Aí eu lhe disse: É, mas a cita vai ser para daqui uns dois ou três meses sabe???

Ela disse: Não podemos fazer nada. Houve um probleminha com o sistema e foi informado errado, mas já lhe disse que agora não terá problemas.

Aí eu disse: Pois é, nós aqui fora, ficamos a mercê destes probleminhas que quase sempre ocorrem nas repartições públicas daí e quem sofre as conseqüências somos nós.

Ela disse: Já lhe disse que agora não terá problemas...

Agradeci, desliguei o telefone e fiquei pensando: Tomara que ela não tenha um familiar na fila do transplante de órgãos e que ocorra um “probleminha” como esse! Faz favor!!! Negligência, incompetência, falta de vergonha é o que esses funcionários públicos brasileiros tem.

Cada vez mais, sinto vergonha de ser “made in Brazil”

No hay comentarios:

Publicar un comentario