lunes, 1 de junio de 2009

041 ano XI


Dia 25 passado, fez onze anos, que tive meu escritório invadido por um grupo de jovens publicitários – ainda estudantes da PUC – que de assalto, tomaram o protagonismo do espaço.

Tudo começou, quando o Beto (meu filho), juntamente com o Luix, o Déco e o Goose, iniciaram uma agencia...depois, somaram-se o Alyson e o Everton: Nascia assim a “zero quatro um”.

Naquele momento, meu escritório estava “habitado” por mim e pelo arquiteto O.R.. Estávamos com alguns projetos e obras em conjunto. A galera da nova agência, foi pouco apouco, tomando conta do espaço e logo nos vimos “acojonados” e sem muita força para revertemos o painel. Eles recebiam dezenas de visitas diárias, tinham dúzias de projetos publicitários e a loucura normal da idade universitária.

Assim, o O.R. , sabiamente, depois de quase dois anos de convívio e algumas atividades que fizemos muito interessantes, como o Centro de Convenções da Igreja de Órleans, a sede do Conselho Regional de Psicologia entre outras, foi trabalhar em casa. Eu, segui a “lidia” e fui nomeado o “sétimo mosqueteiro” da ZQU.

Hoje, cada um na sua, a 041 é uma saudosa lembrança, um deles em atividade docente, 3 em atividades publicitárias e outros dois no ramo empresarial, mas quando estão juntos, é uma tremenda onda de energia que rola. Pude comprovar isso recentemente, quando em uma festa surpresa da boda do Beto, a menos do Luix, que deu "no show", os demais, tocaram um horror...

1 comentario:

  1. Bienvenido a España.Pero lo mejor esta en cataluña.Para concretar en Girona.Animate y sube...

    ResponderEliminar