viernes, 24 de abril de 2009

10 dias


E logo se estabelece a confusão toda em minha cabeça. São apenas uns 10 dias que estou por aqui e já aconteceu tanta coisa. Foi a Sociedad Peatonal, que andou e está caminhando, foram os contatos que fizemos.

Estamos tratando também de questões relacionadas ao fechamento da falecida HISUS que mesmo morta segue vivendo, como um eterno fantasma que me causa por vezes pesadelos e ainda temas como a vida social em Curitiba – da lama ao caos para simplesmente usarmos uma frase já feita consistente com “el caso”...

Não consegui entender nada muito bem. As repartições públicas pouco sabem como se processam seus processos e a sociedade mal sabe que são todos sócios e a lama chega até o meio da canela.

Agora mesmo enquanto escrevo, interrompi ao telefonema do Cotrim, meu carma, sócio da falecida, que se por um lado entende-se e por outro sofre de loucura transitória, quando lhe convém, assim que o dialogo muitas vezes descamba e eu só consigo mesmo é ficar irritado. Penso que devo olvidarlo...já no aguanto más.

Hoje temos foco na SP. Reunião na SEMA com a Shirley – Agenda 21 às 15 e depois cerveja com o Valter, o Lucas e o Andrézaumpresi para edições e publicações do SENGE. Ontem foi o turno da falecida e também de locações imobiliárias... amanha - nunca se sabe o que o futuro nos reserva – pretendo dedicar a amigos e família.

A confusão e as angústias, seguem sendo parceiras nesse caminho e seguimos em frente, pois segunda feira teremos outros assuntos: - PUC pela manhã, Licitação do Transporte (URBS) pela tarde, e tantas outras coisas...

No hay comentarios:

Publicar un comentario