jueves, 9 de abril de 2009

Atualize-se!


É só o que recebemos ao fazer o “login” em nosso atual meio de subsistência e comunicação. Sim, pois dependemos dos “ordenadores” para tudo e nada como estarmos no último da tecnologia.

Se você não se atualiza e não tem a versão 9.2 do aplicativo 7.4 da última edição do software que descarrega o aplicativo que faz já 3,4 quadrimilhonésimos de segundos que foi colocado na rede, você está “totalmente” desatualizado.

Mexa-se homem, seu sucesso depende de estar atualizado. Tem que saber em tempo real, qual é a produção de salicilato de metila e tetra cloreto de pó de bosta, se não, como apostar na bolsa?

Se você não souber, quantos metros por segundo caminhou a geleira de Briksdal, voce nao sabe nada sobre o planeta e se nao tiver o novo aplicativo de seringas descartáveis, talvez não seja possível descarregar o anti-vírus para o sistema, o que vai expor a altíssimos riscos de contaminação.

Assim, sugiro, que ao terminar a leitura desse ridículo artigo, façam uma descarga dos últimos aplicativos de todos os programas que tem instalado nos seus computadores, para manterem-se atualizadíssimos, caso contrario, poderão padecer do mesmo mal que eu em pensar que a seleção brasileira vai de: Felix, Carlos Alberto, Brito, Wilson Piazza e Everaldo (em substituição ao Marco Antonio que teve alguns problemas), Clodoaldo, Gerson, e Rivelino, Jairzinho, Pelé e Tostão... uma vez que essa foi a última atualização que fiz... e olhe, que nem foi a tanto tempo assim!

No hay comentarios:

Publicar un comentario