sábado, 23 de abril de 2011

Um dia muito especial


San Jordi, 23 de abril. Em toda Catalunya se costuma dar livros (elas para eles) e flores (eles para elas). Foi em 2001, que chegamos à Pineda de Mar - Barcelona, para ficarmos uns dias e ver se encontrávamos colocação... Dia 2 de maio eu já estava trabalhando: - “Repartidor de pan” na TAMENFO; empresa do Grupo SERS.

Es decir” fazem 10 anos que estamos na España. Aqui reencontramos a felicidade, um povo alegre, que vive sempre olhando o presente.

De lá para cá, tantas coisas aconteceram, até uma ida por um ano à Curitiba entre 2003-2004, depois de um atrapalho entre uma tentativa empresarial (sem dúvida a última vez que me meti nessa panacéia) e uma maxidesvalorização cambial do real frente ao dólar de 35% por cento que acabou pondo fim à dita tentativa.

Nesses 10 anos, vivemos inicialmente 3 em Pineda até ir ao Brasil e há 6 estamos em Madrid, cujo ciclo também parece que está por terminar. Pretendo (mesmo já sem muitas “ganas”) antes terminar minha tese e na seqüência encontramos um “pueblo” tranqüilo, onde possamos seguir vivendo contentes, porém longe da agitação e do stress da cidade grande...

1 comentario: