sábado, 20 de octubre de 2012

Justiça e seus divinos juízes: A lei é o crime!



























Creio na justiça e na santa igreja católica...

Poderia começar assim um artigo, que fosse menos realista e agressivo do que pretendo expor. A verdade é que nem um nem outro são credíveis.
Vou me ater somente à (in)justiça, pois falar de igreja, Deus, etc...quem sabe seja pecado...rsrsrs...

 Existe uma consciência coletiva ou melhor uma opinião formada de consenso geral sobre os políticos (psicopatas, corruptos, que trabalham somente em causa própria, etc..),  mas não sabemos sequer o nome de 4 juízes e nem tão pouco quantos desembargadores existem. E isso que dizem que nos países civilizados existe um juiz para cada 7 mil residentes e que no Brasil é um para cada 14 mil...

Com super-salários (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/maioria-dos-desembargadores-recebe-supersalarios/) e em São Paulo em número de de 360 e que ganham algo em torno de R$ 100 mil/mês – algo que nenhum Senador ganha, além de tudo se consideram a imagem e semelhança da divindade, pois determinam a verdade e nisso são absolutos.

Por favor, as leis são um crime foram criadas pelas classes dominantes para garantir seus “direitos” e nada mais. A (in)justiça, deveria ser mais perseguida que os vereadores e deputados, estes conhecidos por todos e que se ali estão temos nossa parcela de responsabilidade pois foram “eleitos” já os tais “capas-pretas” foram nomeados por concursos...uma putada!

No hay comentarios:

Publicar un comentario