lunes, 20 de diciembre de 2010

Já terminando 2010...


Foi um ano daqueles como todos os outros…eu diria!

Neste ano, no blog, postamos apenas um nadinha mais que a metade do que em 2009.

No lado pessoal, terminei a tese doutoral, embora ainda esteja pendente de aprovações – que aqui na Espanha é em primeiro lugar pelo diretor da tese, depois por 3 “experts” de fora da universidade, daí então, é nomeado e constituído o tribunal para a leitura e defesa...assim que creio que esta ladainha irá consumir o ano de 2011 todo...coño!!!

Mais ainda, viajamos bastante pelo continente europeu e também fomos a Tokyo!...
A família também teve adrenalina... mas tudo certinho.

Esperar “el once” e desjar a todos os amigos “ouvintes...kkkk” que sejam felizes, que encontrem a paz e que tenham saúde.

rg

2 comentarios:

  1. Roberto

    Em todas as crenças possíveis: que tenha boas festas e em 2011, calendário cristão, força e a mesma determinação a favor de um mundo melhor.
    Abraços

    Cascaes
    20.12.2010

    ResponderEliminar
  2. E que venha 2011, que o "onze" seja melhor que o grupo de onze que o Dunga colocou em campo em 2010. Que o "onze" seja distante do "11 de setembro" e assim, pleno de Paz e Tranquilidade. Que no 11 nos vejamos outras tantas vezes, na Curitiba de encantos e desencantos, novamente na Ásia ou, possivelmente em Madrid, logo depois do Carnaval pois será, então, que o 2011 verdadeiramente começará.
    Abraços,
    Helio

    ResponderEliminar