domingo, 21 de octubre de 2012

RATINHO X JARARACA???




Embora a pessoa do Gustavo Fruet, me caia melhor que a do Carlos Alberto Massa Jr ou apenas o Ratinho Jr., visto pela imagem do pai de cada um deles. O Maurício Fruet, eu conheci pessoalmente nas reuniões da Amsulpar nos idos tempos do DER em União da Vitória e tinha muito apreço por ele. Já o “Ratão”, nunca consegui sequer ver um programa seu na televisão e não me apetece em nada.

Não conheço bem a trajetória política de nenhum dos dois candidatos. Vendo os números divulgados pela Gazeta do Povo de hoje, me parecem com desempenho semelhante junto ao Congresso Nacional onde exercem mandatos como deputados.

Também, me parece muito semelhante, a posição de ambos, com relação às trocas oportunistas de partido, com o fim de concorrer ao cargo do executivo municipal, pois ambos trocaram 3 vezes de legenda e no caso do Gustavo Fruet, me parece uma situação ainda mais confusa pois ele já foi “tucano” e agora concorre apoiado pelo PT que me parece rivalizar em gênero, número e grau com o PSDB.

Assim sendo, acho que ganhe quem ganhe, Curitiba irá sair perdendo, mas os outros candidatos também eram fracos, talvez o Greca, contudo, pudesse ser a melhor opção.

Acho que o não votar seria o mais recomendável...

Uma pergunta: Qual dos dois morreu? O Jararaca ou o Ratinho???

sábado, 20 de octubre de 2012

Justiça e seus divinos juízes: A lei é o crime!



























Creio na justiça e na santa igreja católica...

Poderia começar assim um artigo, que fosse menos realista e agressivo do que pretendo expor. A verdade é que nem um nem outro são credíveis.
Vou me ater somente à (in)justiça, pois falar de igreja, Deus, etc...quem sabe seja pecado...rsrsrs...

 Existe uma consciência coletiva ou melhor uma opinião formada de consenso geral sobre os políticos (psicopatas, corruptos, que trabalham somente em causa própria, etc..),  mas não sabemos sequer o nome de 4 juízes e nem tão pouco quantos desembargadores existem. E isso que dizem que nos países civilizados existe um juiz para cada 7 mil residentes e que no Brasil é um para cada 14 mil...

Com super-salários (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/maioria-dos-desembargadores-recebe-supersalarios/) e em São Paulo em número de de 360 e que ganham algo em torno de R$ 100 mil/mês – algo que nenhum Senador ganha, além de tudo se consideram a imagem e semelhança da divindade, pois determinam a verdade e nisso são absolutos.

Por favor, as leis são um crime foram criadas pelas classes dominantes para garantir seus “direitos” e nada mais. A (in)justiça, deveria ser mais perseguida que os vereadores e deputados, estes conhecidos por todos e que se ali estão temos nossa parcela de responsabilidade pois foram “eleitos” já os tais “capas-pretas” foram nomeados por concursos...uma putada!